看啊,o caos esperado. - illikxamal

看啊,o caos esperado.





Nada mais justo que a melhor história em quadrinhos de todos os tempos receber a melhor adaptação para o cinema já feita até hoje. Watchmen é indiscutivelmente uma obra prima desde a primeira cena até a sua conclusão que diferencia da obra original. Após tantos anos de espera e expectativas, podemos enfim ver a grande obra de Alan Moore e Dave Gibbons na tela grande com a qualidade e respeito que Watchmen merece.

Zack Snyder mostra mais uma vez que é o rei das adaptações de HQ, e se mostra um grande fã na medida que consegue captar tudo que a obra original tem a oferecer e nos devolver um show com movimentos e magia, Foi assim em 300 e agora conseguiu tranceder isso com watchmen. Todo o elenco está fabuloso cada qual perfeito em sua personagem, como se existicem apenas para eles.

Comediante (Jeffrey Dean Morgan), Coruja (Patrick Wilson), Ozymandias (Matthew Goode), Rorschach (Jackie Earle Haley) e Espectral (Malin Akerman). Só falta agora o Dr. Manhattan (Billy Crudrup).





Quem não assistiu, precisa assistir. Quem já assistiu precisa assistir de novo, e de novo, e de novo, e de novo. Watchmen é aquele tipo de filme, de evento, que tem que ser saboreado varias vezes para poder tirar o máximo que puder, cada vez que se vê é uma nova experiência, fazendo muita gente chegar quase ao êxtase, eu sem duvida sou um desses.